FAQ'S

Métodos de Pagamento

Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA, MasterCard, Maestro, GooglePay, ApplePay, Paypal, MBway e Multibanco.

O processo de pagamento é feito em total segurança através do Shopify Payments e dos nossos parceiros Paypal, e EuPago.

Caso necessite incluir o contribuinte na sua fatura, adicione-o durante o processo de checkout.

 

Envios

Utilizamos a GLS como transportadora. Os preços variam dependendo da sua localização geográfica e serão calculados automaticamente e apresentados durante o checkout.

Os envios são realizados entre 24h-48h em Portugal Continental e Espanha e entre 5 a 8 dias úteis para restantes países europeus.

 - Política de envios

Assim que a sua encomenda for efectuada, receberá um e-mail de confirmação informando-o que a sua encomenda foi recebida. Depois da encomenda ser processada, receberá outro e-mail com as informações para poder seguir a sua encomenda. As taxas de envio não são reembolsáveis ​​no caso de devoluções.

 

Devoluções

Aceitamos devoluções de artigos dentro do prazo máximo de 15 dias úteis após receber a sua encomenda, desde que o artigo seja entregue na sua perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas em tecido e papel, embalagem e quaisquer outros elementos que façam parte do envio - de acordo com o disposto na legislação portuguesa. 

Não se efetuam devoluções de artigos alterados, lavados, usados, com odores ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consulte a secção CUIDADOS E INSTRUÇÕES DE LAVAGEM presente na etiqueta. A equipa de apoio ao cliente estará ao dispor para ajudar caso surja alguma dúvida. 

Nas devoluções, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado. Não garantimos a recepção do artigo devolvido.

 

Reembolsos

Assim que o artigo chegar ao nosso armazém e passar com sucesso no nosso controlo de qualidade, a devolução do valor será realizada através de transferência. As devoluções têm um prazo máximo de 10 dias úteis para serem realizadas após recepção do artigo no nosso escritório. 

  • Como fazer devoluções online:
  1. Contactar através de info@minimals.pt e indicar o número da sua encomenda e a referência do artigo que quer devolver.
  2. Após resposta da nossa equipa, pode enviar a peça juntamente com a fatura. 

 

Pedidos

Que tamanho devo comprar?

Se não tiver certeza do tamanho certo, consulte o nosso guia de tamanho. Eles estão localizados nos tamanhos disponíveis para cada um dos nossos produtos.

Posso cancelar a minha encomenda?

Compreendemos que tenha mudado de ideias! Se precisar alterar ou cancelar o seu pedido, entre em contato connosco o mais breve possível através do e-mail info@minimals.pt. Depois do nosso armazém ter processado a sua encomenda, infelizmente não será possível efetuar quaisquer alterações.

Recebi uma encomenda, mas não era o meu pedido. O que faço?

Lamentamos pela confusão com a sua encomenda! Envie um e-mail para a nossa equipa de atendimento ao cliente info@minimals.pt com o número da sua encomenda e fotografias dos produtos que recebeu.

Note que todos os problemas relacionados com a encomenda devem ser comunicados no prazo de 15 dias após a entrega.